quarta-feira, janeiro 30, 2013

Há quem aposte que Carlos Eduardo poderá retribuir gesto de Wilma em 2002, disputar Governo e deixá-la na prefeitura 6106 Carlos e Wilm


6106 Carlos e Wilma na vitória de 2012 em Natal
Com previsões “parcialmente nubladas” sobre o processo sucessório de 2014 no Rio Grande do Norte, tudo pode acontecer. Ninguém se surpreenda, por exemplo, se o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) ser o candidato apoiado pelo grupo de oposição à governadora Rosalba Ciarlini (DEM).Essa tese já começa a circular nos bastidores políticos do Estado, e alguns acreditam que Carlos Eduardo seja capaz de retribuir o gesto de sua atual vice-prefeita, Wilma de Faria (PSB) nas eleições de 2002.
Quem não se lembra quando Wilma, então prefeita de Natal renunciou seu mandato para disputar o Governo do Estado, e eis que assume a prefeitura em 2002 seu vice, ninguém mais do que Carlos Eduardo, que concluiu o mandato e conseguiu se reeleger em 2004.
Ninguém duvide se essa cena se repetir nas próximas eleições... Pode não ter sido nenhuma coincidência a declaração de Wilma negando desejos de disputar o Governo em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário