quinta-feira, agosto 09, 2012

Processo de trabalho das equipes de Saúde da Família e planejamento em S...

"Homem mais fedido do mundo" não toma banho há 38 anos.



 

O indiano Kailash Singh, de 66 anos, mora em um local que pode atingir até 47° Celsius e possui quase dois metros de dreadlocks que não são lavados há 38 anos. E é por causa de tanto calor, suor e cabelo que este senhor é considerado por muitos como o mais fedido do mundo.
A decisão radical de não entrar mais embaixo d’água foi tomada pelo indiano na década de 70, logo após dele ter se casado. Na época, um sacerdote da religião seguida por Singh afirmou que ele não deveria nem lavar ou cortar seus cabelos para que ele pudesse ter um filho.
Singh tomou o conselho fervorosamente e, com isso, já são mais de três décadas sem lavar o cabelo — e sem tomar um único banho. Apesar de tanto esforço, o indiano é pai de sete filhas e não possui um filho. Por isso, ele afirma que só lavará seu corpo caso algum dia consiga um herdeiro.
A mulher de Singh, Kalavati Devi, conta que passou por dificuldades até se acostumar com o cheiro do marido e que toda a família já tentou fazer com que o patriarca mergulhasse em um rio próximo de onde moravam — mas Singh conseguiu se desvencilhar e fugir, afirmando que preferia morrer a tomar um banho.